Vanessa Grazziotin manifesta apoio ao governo e diz que é preciso aprofundar mudanças
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) registrou a realização, no último fim de semana, de reunião da direção nacional de seu partido para discutir a posição a ser adotada no processo político eleitoral deste ano. A senadora afirmou que é hora de aprofundar ainda mais as mudanças iniciadas no país há uma década.
Vanessa Grazziotin lembrou que o atual governo, apoiado pelo PCdoB, foi responsável por grandes avanços na área social, como a geração de empregos, mas acredita que é possível fazer muito mais.
Para a senadora, será um retrocesso se os brasileiros escolherem um candidato da oposição para governar o país. Ela disse acreditar que "a batalha será dura", já que setores da sociedade insistem em afirmar que o país está à beira de um abismo, apesar de os índices sociais e econômicos mostrarem o contrário.
- Mais de 50 por cento da população brasileira com carteira de trabalho assinada, contra 39 por cento no ano de 2013, e inflação em declínio são números positivos - afirmou a senadora, lamentando que esta não seja a análise daqueles que já atuam como se tivessem em campanha eleitoral e procuram vender uma situação delicda e de instabilidade.
12/02/2014
Agência Senado
Artigos Relacionados
Vanessa Grazziotin manifesta solidariedade ao Equador, em disputa com empresa petrolífera
Vanessa Grazziotin manifesta solidariedade a presos cubanos acusados de espionagem
Vanessa Grazziotin manifesta confiança na inocência de Orlando Silva e defende PCdoB
Vanessa Grazziotin pede mudanças na política macroeconômica
Vanessa Grazziotin preside a Comissão de Mudanças Climáticas
Vanessa Grazziotin registra estudo da legislação brasileira sobre mudanças climáticas