Votação do relatório sobre a MP 602 é adiada para a próxima semana
A Comissão Mista para análise da Medida Provisória 602/2012, que autoriza a prorrogação de contratos por tempo determinado no âmbito do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) votará na próxima semana o relatório apresentado pelo relator da matéria, deputado Beto Faro (PT-PA).
O documento foi apresentado à comissão nesta quarta-feira (3). O relator não aceitou as emenda apresentadas pelos parlamentares.
Sem poder votar o relatório, uma vez que o Plenário do Senado já se encontrava em processo de votação, o presidente da comissão mista, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), decidiu suspender a reunião e adiar para a próxima semana sua análise.
A MP 602/2012 autoriza a prorrogação até 30 de junho deste ano de até 37 contratos temporários no Censipam e até 60 no FNDE. Os contratos haviam vencido em 31 de dezembro de 2012. A justificativa do governo foi de que era necessário garantir a continuidade dos trabalhos nos dois órgãos até que novos servidores efetivos sejam nomeados.
A data e o horário da nova reunião da comissão mista devem ser anunciados nos próximos dias.
03/04/2013
Agência Senado
Artigos Relacionados
Votação de relatório da MP 628 é adiada para próxima semana
Deputado apresenta relatório final da CPI do MST.Votação do documento é adiada para a próxima semana
Votação de relatório sobre MP do BNDES fica para a próxima semana
Pimentel lê relatório sobre metas da educação, mas votação fica para a próxima semana
Votação da LDO é adiada para a próxima semana
Votação do relatório final da LDO é adiada para a próxima terça