ACM ACHA QUE PFL AINDA VENCE SEGUNDO TURNO



Na avaliação do senador Antonio Carlos Magalhães, as últimas pesquisas sobre a disputa das prefeituras de Recife e Curitiba refletem os resultados obtidos pelo PT no primeiro turno, e ainda serão revertidas, com chances de vitória para o PFL nas duas cidades.

- Confesso que essas pesquisas me surpreenderam. Elas representam a euforia da vitória do PT nos grandes centros em 1º de outubro. Acredito que a poeira vai baixar, e que o resultado será modificado - disse.

O senador ressaltou que o candidato do PFL em Recife, Roberto Magalhães, deixou de ser reeleito no primeiro turno por menos de 1% dos votos: "é uma coisa que pode acontecer", frisou.

Antonio Carlos advertiu que o PT ganhou uma grande responsabilidade junto com as vitórias obtidas nas urnas: "se suas administrações falharem, o lucro obtido agora será perdido".

SERRA

O presidente do Senado confirmou ter em mãos um dossiê com documentos a respeito do uso da máquina administrativa nas eleições da Bahia, e informou que aguarda a volta do ministro da Saúde, José Serra, em viagem ao exterior, para divulgá-lo.

- Ele está na Europa, e, segundo seus assessores, volta em uma semana, mas, se demorar, ponho tudo na Internet - disse, referindo-se ao site que recebe denúncias de irregularidades no setor de saúde.

09/10/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


NABOR JÚNIOR: PLENÁRIO AINDA NÃO VOTOU FIM DO SEGUNDO TURNO

Horário eleitoral de segundo turno deve começar ainda nesta semana

Votação em primeiro turno da PEC dos Vereadores é concluída; começa análise em segundo turno

SIMON ACHA QUE GOVERNO AINDA PODE MODIFICAR LEI ELEITORAL

Azeredo admite que governo avançou na proposta das PPPs, mas ainda acha projeto imperfeito

Só no segundo turno