ACM DEFENDE OS SENADORES E DIZ QUE NUNCA SE TRABALHOU TANTO



Falando logo em seguida ao discurso do senador Epitácio Cafeteira (PPB-MA), o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, anunciou hoje (dia 6)) que tomará providências para reparar a injustiça que o jornal Folha de S.Paulo fez ao publicar uma presumida lista dos senadores mais faltosos. Ele disse que talvez o Senado nunca tenha trabalhado tanto como nesta legislatura, em que, na oposição ou na situação, todos os senadores "têm colaborado para bem servir a nação".

Antonio Carlos lembrou que, no ano passado, também foi vítima de avaliação equivocada sobre o comparecimento ao Senado, definindo matérias como a da Folha como uma má interpretação daquilo em que consiste o trabalho legislativo. Ele observou que, quando viajam para os estados, os senadores também estão trabalhando e servindo ao povo brasileiro.

Na opinião do presidente da Casa, se há um Senado que pode se orgulhar do trabalho que realiza é o atual, sempre dedicado à árdua tarefa de cumprir obrigações peculiares de verdadeiros servidores do Brasil.



06/02/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


SECRETÁRIO-GERAL DA MESA DIZ QUE NUNCA O SENADO TRABALHOU TANTO

SECRETÁRIO-GERAL DA MESA DIZ QUE NUNCA O SENADO TRABALHOU TANTO

SECRETÁRIO-GERAL DA MESA DIZ QUE NUNCA O SENADO TRABALHOU TANTO

ACM: SENADO NUNCA PRODUZIU TANTO

Brasileiro nunca deu tanto calote

Mão Santa diz que Brasil nunca precisou tanto da Maçonaria