Adiada audiência com Dilma Roussef



A audiência pública com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que aconteceria nesta quinta-feira (15) para discutir o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi adiada para o dia 7 de março, às 10 horas. Estará presente também o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em audiência conjunta entre a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e a Comissão de Infra-Estrutura (CI), a ser realizada no plenário da última.

Para o presidente da CI, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), a presença da ministra é fundamental para que os senadores conheçam os desdobramentos, as mudanças e os entraves do programa.

- Como coordenadora do PAC, Dilma Roussef poderá tirar as dúvidas e aprofundar a discussão sobre o programa -afirmou o senador.

O PAC foi anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 22 de janeiro e prevê investimentos de quase R$ 504 bilhões de reais até 2010, com prioridade nas obras de infra-estrutura, como portos e rodovias. O PAC será dividido em cinco partes: estímulo ao crédito, desenvolvimento institucional, desoneração, medidas fiscais de longo prazo e obras de infra-estrutura.



14/02/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Encerrada audiência pública com Dilma Roussef

Wellington Dias comenta pronunciamento de Dilma Roussef

CAE vai discutir construção de refinaria no Nordeste com Dilma Roussef

Jorge Viana elogia discurso da presidente Dilma Roussef na Assembleia-Geral da ONU

Para Heráclito, Dilma Roussef precisa dizer o que pensa sobre a divisão dos royalties do petróleo

Ex-secretária da Receita falará à CCJ sobre suposto pedido de Dilma Roussef relacionado a auditoria em empresas da família Sarney