ANTONIO CARLOS CONSIDERA SUBCOMISSÃO SUFICIENTE PARA APURAR CASO DO TRT-SP
Ele anunciou que o depoimento do ex secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge deve acontecer na próxima semana, também estando previsto o comparecimento do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Iram Saraiva.
O senador disse também o presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem almoçou nesta quinta-feira (27), deseja o total esclarecimento das denúncias envolvendo membros do governo, e que caberá ao Legislativo, ao Judiciário ou ao Ministério Público realizar esse trabalho, para que sobre ele não pairem dúvidas.
PAUTA
Na avaliação de Antonio Carlos, a reforma do Judiciário é uma das principais matérias na pauta do segundo semestre, ao lado de outras em tramitação na Câmara, como a reforma tributária e o novo Código Civil. Ainda no Senado, o presidente citou a emenda constitucional fixando percentuais para aplicação no setor de saúde entre as que deverão ser votadas já na segunda semana de agosto. Quanto à Lei das S.A, assegurou que, se vier da Câmara a tempo, será votada pelos senadores em setembro.
27/07/2000
Agência Senado
Artigos Relacionados
ANTONIO CARLOS CONSIDERA SUBCOMISSÃO SUFICIENTE PARA APURAR CASO DO TRT-SP
Antonio Carlos apóia CPI para apurar comércio de filiações
ANTONIO CARLOS DIZ QUE REUNIRÁ LÍDERES PARA DISCUTIR CASO LUIZ ESTEVÃO
Antonio Carlos Magalhães considera "ridículo" mínimo de R$ 240
Antonio Carlos Júnior considera que Mantega desrespeitou o Senado
Dutra considera patético discurso de Antonio Carlos Magalhães