Arthur Virgílio presta solidariedade a Dilma Rousseff



O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), manifestou preocupação, nesta terça-feira (28), com a saúde da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que no último fim de semana comunicou ter removido recentemente um pequeno linfoma da axila esquerda. Ele prestou solidariedade a Dilma e revelou-se profundamente tocado pela situação, por ter acompanhado de perto a experiência vivida por seu irmão, o engenheiro Júlio Verne. "Eu me condôo muito", declarou, desejando que Dilma vença completamente a doença e continue, por muitos anos, "servindo ao país".

De acordo com o senador, seu irmão, já curado há 15 anos de um linfoma que teve em 1993, enfrentou a doença com coragem e determinação. E lembrou que Júlio esperou anos até que fosse considerado completamente curado.

Arthur Virgílio se disse "contristado em ver um pouco de política em torno da ministra" e pediu - mesmo salientando o otimismo dos médicos com o fato de a doença ter sido descoberta a tempo - que Dilma não seja exposta a "sacrifícios de uma jornada interminável de trabalho", dado que o Ministério da Casa Civil exige muito de seu titular.



28/04/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Arthur Virgílio presta solidariedade a Jefferson Péres

Arthur Virgílio presta solidariedade a Jefferson Péres e recebe o apoio de dez senadores

Para Arthur Virgílio, dossiê foi autorizado por Dilma Rousseff

Arthur Virgílio conclama Dilma Rousseff a dar explicações ao Congresso

Arthur Virgílio pede explicações a Dilma Rousseff sobre denúncia de favorecimento na compra da Varig

Arthur Virgílio oferece solidariedade ao governo na defesa da paz