Arthur Virgílio sugere que Lula fale com autoridade sobre "pane logística"
Em breve intervenção nesta quarta-feira (6), o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), chamou a atenção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o que chamou de "pane logística", caracterizada no momento pela crise no controle do tráfego aéreo. O parlamentar disse que o país está vivendo em grande insegurança, o que demanda medidas enérgicas por parte do chefe do Executivo, que acaba de se reeleger com 58 milhões de votos.
O líder do PSDB citou uma série de problemas que vêm sendo causados pelo chamado "apagão aéreo", inclusive no Congresso Nacional, por causa da ausência de parlamentares retidos em seus estados por causa do atraso dos vôos. O senador referiu-se também a pessoas que não estão conseguindo se deslocar para fazer tratamentos de saúde ou empresários que estão perdendo negócios e prazos processuais.
- É preciso que o Lula acabe com o 'apagão logístico', que ocorre no tráfego aéreo, nas rodovias e já se anuncia para 2009 no setor de energia elétrica - disse Arthur Virgílio.
06/12/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Arthur Virgílio sugere que Paulo Okamotto pague multa eleitoral de Lula
Arthur Virgílio diz que 'grampo' é mais grave que 'mensalão' e sugere que Lula dê explicações ao Congresso
Virgílio pede que Dilma fale sobre dossiê
Arthur Virgílio sugere que senadores façam relatório sobre viagens de trabalho
Arthur Virgílio alerta para que não se instale crise de autoridade no país
Sérgio Guerra defende Arthur Virgílio e questiona autoridade de Sarney