CAE APRECIA PROJETO QUE PREVÊ INDENIZAÇÃO PARA AERONAUTAS



A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal aprecia nesta terça-feira (dia 7), a partir das 10, projeto de lei de autoria do senador Roberto Freire (PPS-PE) que determina o pagamento de indenizações a aeronautas e aeroviários, civis e militares, que ficaram impedidos, por atos institucionais ou complementares, de exercer sua profissão.

Outra matéria agendada para a mesma reunião da CAE trata de uma solicitação para elevação do limite de endividamento da Petrobrás, que está pleiteando um empréstimo no valor de US$ 271.017.228,95 junto ao Eximbank. O dinheiro destina-se ao financiamento da importação de bens e serviços para o gasoduto Brasil-Bolívia.

Também na terça-feira, reúne-se às 10h, a Comissão de Serviços de Infra-Estrutura. Será analisado o projeto de lei da Câmara dos Deputados que reduz os valores da Taxa de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel).

A Comissão Temporária da Amazônia têm reunião marcada para terça-feira, às 10h, para ouvir exposição da presidente do Banco da Amazônia (Basa), Flora Valadares, sobre a aplicação do Fundo Constitucional do Norte (FNO).

03/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


INDENIZAÇÃO DE AERONAUTAS E JOGOS DE AZAR ESTÃO NA PAUTA DA REUNIÃO DA CAE

Projeto prevê indenização para vítimas de experimentos científicos

CAE APRECIA PROJETO QUE PREVÊ RECURSOS DO BNDES PARA A AGROINDÚSTRIA

PROJETO PREVÊ INDENIZAÇÃO POR BAGAGEM EXTRAVIADA

Projeto de Maguito prevê indenização por acidente em estradas federais

Projeto prevê indenização a passageiro em caso de excesso de reserva em avião