CAE debate em audiência pública negociações da Petrobras com governo da Bolívia



O ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, e o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, participarão de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), nesta quarta-feira (6), às 14h, para prestar esclarecimentos sobre as negociações com o governo da Bolívia a respeito dos investimentos do Brasil naquele país, a exploração e comercialização de gás natural, bem como sobre as instalações e operações da estatal brasileira.

O requerimento solicitando a audiência pública é de autoria do senador Jefferson Péres (PDT-AM) e foi aprovado pela CAE no último dia 21. No requerimento (57/06), Jefferson convida as duas autoridades, alegando que devem prestar esclarecimentos acerca das negociações com o governo da Bolívia no sentido de preservar a integridade dos investimentos, instalações e operações da Petrobras na exploração e comercialização de gás natural naquele país.

O anúncio sobre dia e hora da audiência foi dado na reunião da comissão desta terça-feira (5) pelo presidente da CAE, senador Luiz Otávio (PMDB-PA).



05/12/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


CAE vai debater negociações da Petrobras com governo da Bolívia

Heráclito culpa Lula por retrocesso nas negociações da Petrobras com a Bolívia

CI debate segurança operacional da Petrobras em audiência pública

CAE realizará audiência para debater crise da Petrobras na Bolívia

CAE debate a política habitacional do governo em audiência pública

Audiência pública na CAS debate aplicação de vacina contra HPV na rede pública