CCT aprova projeto que regula serviços de atendimento ao consumidor e call centers
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) aprovou, logo no início de sua reunião semanal, projeto de lei do senador Marcello Crivella (PRB-RJ) que altera o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para criar regras destinadas a ampliar os direitos dos cidadãos de terem suas queixas atendidas por meio dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs) ou Centrais de Atendimento Telefônico (call centers).
26/03/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
CMA aprova auditoria do TCU em 'call centers'
CCJ aprova projeto que regula serviços de agências de viagem e turismo
CCT vota projeto que regula serviços de radiodifusão comunitária
Aprovado projeto que regula uso do solo na implantação de equipamentos para serviços públicos
CAS APROVA PROJETO QUE REGULA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR
CAS aprova projeto que regula oferta de medicamentos pelo SUS