César Borges condena aumento da violência em seu estado



Ao comentar reportagens publicadas no jornal baiano A Tarde e pelo telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o senador César Borges (PR-BA) lamentou, em discurso nesta quinta-feira (10), o recrudescimento da violência urbana em Salvador e em outras cidades da Bahia.

O senador disse que não tinha intenção de partidarizar o problema, César Borges cobrou providências urgentes dos governos federal, estadual e até mesmo das prefeituras do estado para conter o aumento da criminalidade na Bahia.

- Não quero partidarizar e nem politizar essa questão, mas quero simplesmente, como representante da Bahia no Congresso Nacional, no Senado Federal, como um dos três senadores, repercutir essa preocupação que está dentro de cada cidadão baiano, seja da capital seja do interior, com o aumento da violência e da criminalidade em nosso estado. Não vivíamos essa situação que, lamentavelmente, estamos vivendo - disse.

César Borges manifestou também a sua preocupação com a possibilidade de ocorrência de surto de febre amarela em Salvador devido a detecção de uma cepa de vírus da doença em macacos habitantes de matas próximas à cidade. Ele lamentou ainda a interdição, pela vigilância sanitária, de frigoríficos e matadouros na região.



10/07/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


César Borges registra aumento da violência no estado da Bahia

César Borges cobra providências do governo da Bahia para conter onda de violência no estado

César Borges condena ameaças de invasões do MST

César Borges condena corte de emendas parlamentares pelo Executivo

César Borges condena invasões do MST e exige cumprimento de reintegração de posses

César Borges condena suposta intenção do governo de controlar os meios de comunicação