CFC ouve ex-ministro dos Transportes sobre denúncia de desvio de recursos



O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle (CFC), senador Ney Suassuna (PMDB-PB), marcou reunião para a quarta-feira, às 11h30, para ouvir o ex-ministro dos Transportes, Anderson Adauto, sobre denúncias do ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), José Antônio Coutinho, relativas a desvio de recursos destinados a obras em rodovias, com irregularidades em licitações.

O requerimento para a audiência do ex-diretor-geral do Dnit, de autoria do senador Luiz Otávio (PMDB-PA), foi aprovado na última reunião da CFC. Coutinho foi demitido do cargo no início de fevereiro, depois de denunciar o desvio de recursos provenientes de financiamentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Banco Mundial para a construção e recuperação de rodovias. Depois de Adauto, Luiz Otávio quer que Coutinho seja o próximo a ser ouvido pela comissão.

Outro requerimento que pede a audiência de Adauto, do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), será analisado nesta terça-feira (2), às 14h30, na reunião da Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI).



01/03/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


SUBCOMISSÃO OUVE PRESIDENTE DO TRT-SP SOBRE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS

Geovani Borges responde a denúncia sobre desvio de recursos públicos

Heráclito: CPI das ONGs deve apurar denúncia sobre desvio de recursos federais em Guarulhos

CPI do Ecad ouve denunciados por desvio de recursos de direitos autorais

ADEMIR DENUNCIA DESVIO DE RECURSOS DO FUNDEF

ERNANDES AMORIM DENUNCIA DESVIO DE RECURSOS EM RONDÔNIA