Cícero Lucena defende governador da Paraíba



O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) afirmou que na noite desta terça-feira (17) o estado da Paraíba irá "testemunhar um momento histórico", lembrando o julgamento, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do processo de cassação do governador Cássio Cunha Lima. O senador leu um longo trecho do discurso do governador dirigido à Assembléia Legislativa por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos, em que pregou o fim das disputas partidárias e a união em favor da Paraíba.

No discurso lido por Lucena, Cássio Cunha Lima discorreu sobre a cor-responsabilidade institucional na solução dos problemas paraibanos por meio da comissão interpoderes, sobre as obras realizadas e o ajuste financeiro empreendido pelo governo estadual. Dentre as obras, o governador destacou o aumento da área coberta por saneamento básico, a expansão da rede de gasodutos, o parque de energia eólica e a duplicação da BR-101.

Cícero Lucena disse que a mensagem do governador à Assembléia Legislativa "retrata um pouco do que a Paraíba está vivendo". Ele manifestou a sua fé em Deus e sua confiança na Justiça dos homens no sentido de que seja preservado "o direito sagrado da democracia" e que Cássio Cunha Lima possa continuar governando o estado da Paraíba.



17/02/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Cícero Lucena diz que governador da Paraíba 'virou as costas' para os policiais

Governador da Paraíba está sendo julgado pela imprensa, diz Cícero Lucena

Cícero Lucena defende reajuste para policiais e bombeiros da Paraíba

Cícero Lucena critica gestão do governo da Paraíba

Cícero Lucena denuncia situação da saúde na Paraíba

Cícero Lucena condena destruição de aeroclube da Paraíba