CMO conclui votação do relatório final do Orçamento para 2009



A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) concluiu, no final da manhã desta quarta-feira (17), a votação do relatório final do Orçamento para 2009, com o exame dos destaques. A matéria será submetida agora ao Plenário do Congresso. A votação do relatório em sessão conjunta estava marcada para as 12h, mas sofreu um atraso em razão da necessidade de correção de trechos da peça, o que está sendo feito na gráfica do Senado.

VEJA MAIS

Conforme esclareceu o líder do PSDB, senador Arthur Virgilio (AM), em Plenário, em razão de erro de digitação do relatório do Orçamento para 2009, está sendo providenciada a correção de partes do documento.

Ao final da reunião da CMO, o vice-líder do governo no Congresso, deputado Gilmar Machado (PT-MG), também confirmou em entrevista a necessidade de correção no texto do relatório final, problema atribuído por ele à pressa no fechamento dos dados. O deputado também disse que, na errata que será examinada diretamente em Plenário, serão recompostas dotações de ministérios que foram prejudicados, como o da Previdência Social que perdeu R$ 1,7 bilhão.



17/12/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


CMO altera cronograma, mas mantém data de votação do relatório final do Orçamento para 2009

CMO conclui votação de relatórios setoriais e agora vai esperar relatório final do orçamento

CMO adia conclusão da votação do relatório final ao Orçamento de 2009

CMO conclui votação de relatório final e envia matéria para deliberação do Plenário do Congresso

CMO conclui votação do relatório final do projeto orçamentário

Relatório final do Orçamento 2009 é entregue à CMO