COMEÇA SEGUNDO TURNO DA DISCUSSÃO DE PEC QUE PROÍBE REEDIÇÃO DE MPS



Os senadores iniciam nesta quinta-feira (dia 25) a discussão, em segundo turno, de proposta de emenda constitucional que proíbe a reedição de medidas provisórias. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou parecer favorável à matéria, apresentado na forma de substitutivo pelo senador José Fogaça (PMDB-RS). A votação final deve ocorrer na quarta-feira (dia 1º) da próxima semana, quando haverá o terceiro e último dia de discussão.
Também transcorre nesta quinta (dia 25), o quarto dia de discussão, em primeiro turno, da proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) que assegura aos remanescentes dos quilombos o direito de propriedade sobre as terras que ocupam e garante a preservação de suas comunidades.
Além dessas matérias, os senadores votam a renovação de licenças de funcionamento em favor da Rede Norte Sul de Comunicação Ltda. e Rádio e TV Portovisão Ltda., de Porto Alegre (RS); Emissora Santuário Serafinense Ltda., de Serafina Corrêa (RS); Rádio Estância Ltda., de São Lourenço (MG); e Sociedade Rádio Montanhesa Ltda., de Viçosa (MG).

24/11/1999

Agência Senado


Artigos Relacionados


Começa segundo turno de discussão da PEC da DRU

Começa discussão em segundo turno da PEC dos radioisótopos

Votação em primeiro turno da PEC dos Vereadores é concluída; começa análise em segundo turno

Reforma da Previdência tem primeira sessão de discussão em segundo turno

EMENDA QUE EXTINGUIU JUÍZES CLASSISTAS ENTRA EM DISCUSSÃO EM SEGUNDO TURNO

Senado inicia discussão em segundo turno do Fundo de Desenvolvimento da Amazônia Ocidental