Comissão de Orçamento vota contas de 2001 do governo federal



A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) reúne-se nesta terça-feira (5) para deliberar sobre 13 itens, entre eles, o relatório sobre as contas do governo federal referentes ao exercício de 2001.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) apresentou voto favorável à aprovação das contas enviadas pelo presidente da República, pelos presidentes dos órgãos do Poder Legislativo (Câmara dos Deputados e Senado Federal), do Poder Judiciário (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) e pelo chefe do Ministério Público.

A comissão, presidida pelo senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM), vota também abertura de crédito suplementar no valor de R$ 3,62 bilhões para diversas empresas estatais (PL 06/2003-CN), entre elas, Eletrobrás, Eletronorte, Eletrosul, Chesf, Furnas, Petrobras e Correios.

O senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) apresentou votos favoráveis à autorização da execução de obras de duplicação e restauração de trechos da rodovia BR-101 no estado de Santa Catarina, próximos à divisa com o Rio Grande do Sul. Os votos do parlamentar baseiam-se em acórdãos enviados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).



01/08/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


COMISSÃO DE ORÇAMENTO VOTA CONTAS DO GOVERNO

Comissão de Orçamento vota contas do governo de 1995

COMISSÃO DE ORÇAMENTO VOTA CONTAS DO GOVERNO RELATIVAS AO ANO DE 1997

Senado aprova contas de 2001 do governo federal

Comissão de Orçamento avalia contas públicas de 2001 e adverte sobre gastos com pessoal

Comissão de Orçamento vota relatórios do TCU e prestações de contas