Correios cedem prédio de Centro de Treinamento para prefeitura de Petrópolis



O presidente dos Correios, Wagner de Oliveira, e o prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, assinam na sexta-feira (4), às 17h, o termo de ocupação, pela prefeitura fluminense, do Centro de Treinamento dos Correios no município.

O imóvel possui 20 mil metros quadrados (sendo quatro mil de área construída), 60 quartos com acomodações duplas e banheiros, e foi cedido para ser usado como alojamento dos desabrigados pelas enchentes e depósito de mantimentos.

As agências dos Correios em todo o Brasil estão recebendo donativos para as vítimas de enchentes no Rio de Janeiro. Podem ser doados alimentos não perecíveis, vestuário, roupas de cama, mesa e banho, calçados, tendas e barracas. Os produtos devem ser embalados pelo doador, em pacotes que não excedam 30 kg, e entregues nas agências dos Correios - embalagens frágeis, que possam se romper durante o manuseio e transporte, devem ser evitadas. A postagem dos donativos é gratuita.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) também disponibilizou às autoridades estaduais cinco caminhões baús para transporte de mantimentos e donativos.

 

Fonte:
Correios



25/02/2011 11:32


Artigos Relacionados


Prédio histórico dos Correios é transformado em Centro Cultural

Correios vão dobrar oferta de vagas do programa Jovem Aprendiz para Petrópolis

Fundação Banco do Brasil e prefeitura instalam usina de reciclagem em Petrópolis

Governo do Estado cede terreno e prédio de hospital à Prefeitura da capital

Correios reabre prédio histórico em Niterói (RJ)

Unesp terá novo prédio para centro de reabilitação em Marília