Covatti assegura que incompetência petista fica evidente no final do mandato



O líder da bancada do PPB, deputado Vilson Covatti, disse que quanto mais o governo do PT se aproxima do final do mandato, mais fica evidente sua incompetência no gerenciamento da máquina administrativa estadual. A afirmativa refere-se à informação de que o Estado tem uma dívida com a União três vezes superior a sua receita líquida. "Como explicar o aumento desta dívida, o rombo de R$ 1,5 bilhão no Caixa Único e ao mesmo tempo o não cumprimento de nenhuma promessa de campanha, se não pela absoluta incompetência?", reforçou.

Conforme o parlamentar, o governo do PT, além de ludibriar a população com maciça propaganda, tentou esconder sua incapacidade com aumento de impostos. "Este governo, antes oposição, sempre passou a idéia de que o equilíbrio financeiro poderia ser alcançado de forma fácil e rápida. Só esqueceram que boa administração não se faz com mágica, mas requer competência e seriedade", afirmou.

Covatti alertou, porém, que as possíveis sanções impostas pelo governo federal "premiariam" a péssima administração e a falta de visão empreendedora do governo atual, mas puniriam, na realidade, a população gaúcha.

01/08/2002


Artigos Relacionados


Covatti lamenta incompetência administrativa do PT

Falha humana fica cada vez mais evidente no acidente com o avião da Gol, diz Demóstenes

"Bahia perdeu fábrica da Toyota por incompetência do governo petista", afirma Antonio Carlos Júnior

Covatti diz que Legislativo retirou a sombra da incompetência do governo Olívio

Covatti avalia que a incompetência atesta péssimo governo de Olívio

Covatti diz que governo assinou atestado de incompetência na área de segurança