Covatti prevê que campanha mostrará diferença pró-Bernardi



O líder da bancada do PPB, deputado Vilson Covatti, assegurou hoje (29), durante entrevista a uma emissora de rádio, que os debates em torno da sucessão para o governo do Estado irão estabelecer claramente à sociedade gaúcha o diferencial entre o candidato que possui credibilidade e o que sistematicamente falta com a verdade tendo como única intenção, conquistar o voto do eleitorado, “numa atitude flagrantemente enganativa”.

Para o parlamentar, o candidato progressista Celso Bernardi é o que vem apresentando a melhor proposta para governar o Rio Grande nos próximos quatro anos. O líder do PPB argumentou que o futuro governador terá de contar com forte apoio da comunidade rio-grandense, porque o PT, além de deixar “os cofres públicos literalmente raspados, obrigará o novo chefe do Executivo a equacionar uma dívida superior a R$ 3 bilhões”, afirmou.
Para Covatti, o PT, que determinou o fim do governo Olívio Dutra antes do prazo constitucional, tentará mostrar Tarso Genro como um novo modelo de administração. “Mas Celso Bernardi está convicto que terá a responsabilidade de alertar o eleitor de que tudo não passa de uma pura e simples armação política. Tarso e Rossetto são Olívio. Olívio é o PT, do Diógenes de Oliveira, do Jairo Carneiro e do Clube de Seguros da Cidadania”, reforçou.

Segundo o parlamentar progressista, a campanha de Bernardi irá apresentar um programa viável para ser colocado em prática no Estado, mas também mostrará as incoerências, os erros, os equívocos, a incompetência e os desmandos administrativos promovidos pelo PT de Olívio, Rossetto e Tarso”, garantiu.


04/29/2002


Artigos Relacionados


Covatti diz que apoio a Bernardi não interfere nas prévias

Nova campanha mostrará belezas do Nordeste em veículos da Europa

Lula prevê "baixo nível" na campanha e ataca tucanos

Bernardi aposta que irá ao 2º turno

Bernardi e Fetter questionam ideologização

Bernardi será candidato do PPB em 2002