CPI da Pedofilia toma depoimentos em Uberaba e Uberlândia



O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), irá esta semana a Minas Gerais para ouvir acusados de envolvimento em crime de Pedofilia. Nesta terça-feira (20), o senador ouvirá o chefe de cartório Levi Cançado Lacerda, em Uberaba. E, na quarta-feira (21), em Uberlândia, será colhido o depoimento do professor universitário Carlos Eduardo Martins Ivancko e da auxiliar administrativa Ana Paula Souza Silva.

Levi Cançado, chefe do Cartório da 276ª Zona Eleitoral, está preso, acusado de prática de crime de pedofilia com mais de 25 crianças, com idade aproximada de 10 anos.

Já Carlos Ivancko e Ana Paula Silva, que também estão presos, são acusados de estupro, atentado violento ao pudor, divulgação imprópria de imagens de sexo explícito e pedofilia. A Polícia Federal apreendeu mais de 80 fotos e seis vídeos pornográficos com cenas do casal com a filha de Ana Paula, de sete anos, que era obrigada pela mãe a participar de orgias. A comissão vai requisitar à PF cópias das fotos e dos vídeos apreendidos. Eles serão ouvidos às 10h, no Fórum da 2ª Vara Criminal de Uberlândia.

A iniciativa para realização das audiências nas cidades mineiras foi do presidente da CPI da Pedofilia.

19/05/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI da Pedofilia toma depoimentos nesta semana

Magno Malta toma depoimentos de denunciados por pedofilia em MG

CPI das ONGs toma depoimentos às 11h

CPI da Exploração Sexual toma depoimentos em Foz do Iguaçu

CPI DO ROUBO DE CARGAS TOMA PRIMEIROS DEPOIMENTOS

CPI toma depoimentos sobre irregularidades na Infraero