Crivella saúda indicação de Alencar para o Ministério da Defesa



Em caráter pessoal e como vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o senador Marcelo Crivella (PL-RJ) saudou nesta segunda-feira (8) a indicação do vice-presidente da República, José Alencar, para assumir o Ministério da Defesa. "O povo brasileiro ganha com essa indicação", afirmou. Na opinião de Crivella, a retomada do crescimento nacional passa por investimentos no Exército. Em nome da Casa, o senador desejou sucesso ao novo ministro.

O senador alertou ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a política econômica do governo. Ao criticar o superávit fiscal gerado pelo governo, Crivella afirmou que é preciso dar ênfase à criação de empregos e à política de resgate social e não à equivocada política de exportações do país, que não exporta seu excedente, como faz a Alemanha, e provoca carências em várias áreas.

Crivella disse esperar que as eleições possam acordar o governo para uma política de retomada do crescimento e comentou que, no Rio de Janeiro, o PT ficou nas últimas posições. Ele afirmou estranhar esse resultado porque o presidente Lula foi eleito com o apoio de 82% dos eleitores cariocas.



08/11/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Aelton aplaude indicação de José Alencar para a Defesa

Crivella quer sessão de homenagem a Alencar

Lobão, na presidência da sessão, saúda José Alencar

Suplicy saúda aliança PT-PL. Alencar prevê nova era

Crivella saúda o Dia da Consciência Negra

Crivella saúda adesão de Euclydes Mello ao PRB