Foscarini cobra medidas eficazes
O deputado Jair Foscarini (PMDB), em pronunciamento no período do Grande Expediente, ontem, cobrou do Governo do Estado medidas eficazes em torno da Segurança Pública. Segundo o parlamentar, há um sentimento de insegurança por parte dos gaúchos que, nos últimos dois anos, vêm sendo as vítimas da falta de um Plano de Segurança Pública no Rio Grande do Sul.
O peemedebista questionou ainda a falta de participação das autoridades do Governo do Estado e da Secretaria da Justiça e Segurança nos encontros realizados em municípios do Vale do Rio do Sinos, quando foram debatidos problemas relacionados à área. “Ouvimos vereadores, prefeitos, lideranças locais e a comunidade, só não conseguimos ouvir o outro lado, mas não por falta de convite”, disse Foscarini.
De acordo com o deputado, a ausência das autoridades justificou o requerimento de sua autoria, convocando o secretário José Paulo Bisol para audiência na Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa. “Falta consideração por parte deste Governo, que após duas horas de reunião com os prefeitos do Vale do Sinos, ontem (10/04) pela manhã, não definiu nada de concreto e agendou outro encontro para a próxima semana, em Novo Hamburgo”, destacou Foscarini.
04/10/2001
Artigos Relacionados
Para Romero Jucá, duas medidas do Estatuto do Desarmamento serão muito eficazes
Alvaro Dias sugere ao governo prudência, decisões ágeis e medidas eficazes para enfrentar a crise
SESSÃO PLENÁRIA/Foscarini cobra promessa do governo de aumentar arrecadação
SUPLICY COBRA MEDIDAS CONTRA O DESEMPREGO
Mozarildo cobra medidas de combate sistemático à corrupção
Napoleão cobra medidas jurídicas contra o Canadá na OMC