FRANCELINO PEREIRA DESTACA UNIDADE DO PFL
A solenidade de recondução do ex-embaixador Jorge Bornhausen ao cargo de presidente do Partido da Frente Liberal (PFL) foi citada hoje (dia 13) pelo senador Francelino Pereira (PFL-MG), em discurso no plenário, como exemplo da unidade do partido.
- Foi uma solenidade expressiva, confirmada pelas presenças do vice-presidente da República, Marco Maciel, do presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, de governadores e ministros do PFL, além de lideranças partidárias de todos os estados - disse ele.
O senador ressaltou o trabalho de Jorge Bornhausen, que ocupou a embaixada do Brasil em Portugal, para afirmar que o ex-embaixador assume "com a mesma lucidez e inteligência do deputado José Jorge, que exerceu o cargo de presidente interino do PFL".
ITAMAR FRANCO
Francelino Pereira prestou solidariedade ao ex-presidente da República Itamar Franco, pelos acontecimentos ocorridos na convenção nacional do PMDB do último dia 8, no plenário da Câmara dos Deputados.
Para o senador, os ataques sofridos por Itamar Franco "são indignos",representaram uma falta de respeito e atingem o sentimento mineiro. Francelino demonstrou sua consideração pelo ex-presidente, afirmando que, apesar de serem de partidos diferentes, admira o trabalho realizado por Itamar em seu governo.
13/03/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
Francelino Pereira destaca importância do Festival de Curtas-Metragens de Belo Horizonte
FRANCELINO PEREIRA SE SOLIDARIZA COM PM MINEIRA
FRANCELINO PEREIRA CELEBRA FERNANDA MONTENEGRO
FRANCELINO PEREIRA APLAUDE ARTISTAS BRASILEIROS
Francelino Pereira relembra trajetória política de Covas
FRANCELINO PEREIRA LAMENTA FECHAMENTO DA REVISTA "PALAVRA"