Governador e primeira-dama são homenageados pela Casa Militar



Homenagem foi em reconhecimento à postura do governador Lembo nos meses em que chefiou o Poder Executivo de São Paulo

O governador Cláudio Lembo e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Renéa Lembo, foram homenageados na tarde desta sexta-feira, dia 29, pela Casa Militar, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. A homenagem foi em reconhecimento à postura do governador Lembo nos meses em que chefiou o Poder Executivo de São Paulo.

Lembo fez um balanço de seus nove meses à frente do Executivo paulista, referindo-se especialmente ao desafio de combater o crime organizado. Ele creditou a força e a tranqüilidade com que agiu no período, devido ao apoio da Polícia Militar.

“A Polícia Militar teve firmeza e ousadia nos momentos difíceis. Ela continuou preservando a ordem e a disciplina. Tenho um grande respeito pelos senhores”, comentou Lembo. “Os desafios que passamos juntos neste ano permitiram que a sociedade respeitasse ainda mais a Polícia Militar. São Paulo precisa da Polícia Militar”, completou o governador.

O ajudante de ordens do governador, capitão Glauco Silva de Carvalho, destacou o apoio dado por Lembo à corporação. “Queremos agradecer em nome da sociedade paulista a forma com que o senhor conduziu o Estado e pelas virtudes demonstradas neste tempo todo”, disse Carvalho. Ele lembrou, ainda, da prim

12/29/2006


Artigos Relacionados


Valadares defende ONG da primeira-dama

Primeira-dama com um pique que incomoda

Campanha para primeira-dama

Maria do Rosário recebe primeira-dama

Bancada do PMDB lamenta morte de ex-primeira-dama

Em nota, PSDB destaca atuação de ex-primeira-dama