Heloísa Helena repudia uso indevido de suas declarações por candidato à Prefeitura de Maceió



A senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) afirmou nesta sexta-feira (15) que não irá aceitar que suas declarações sejam utilizadas com fins eleitoreiros pelas pessoas que apóiam a candidatura de Alberto Sextafeira (PSB/PT) para a prefeitura de Maceió (AL). Sem entrar em detalhes sobre o assunto, ela disse que "os oportunistas da campanha de Sextafeira estão utilizando minhas declarações para viabilizar medíocres interesses eleitoreiros e para complicar a posição do candidato derrotado Regis Cavalcanti (PPS)".

Ela explicou que Regis, candidato que apoiou no primeiro turno, perdeu as eleições e passou a apoiar o candidato do PDT, Cícero Almeida, candidato que ela contou que não irá apoiar,  já que decidiu votar em branco no segundo turno.

- A campanha em Maceió está tomada pelo falso moralismo. Os parasitas usineiros apóiam as duas candidaturas, pois os dois candidatos representam a elite política do meu estado - avaliou a parlamentar, afirmando que respeita a decisão tomada por Regis de apoiar Cícero Almeida.

Ao manifestar seu amor por Maceió, Heloísa lamentou não ter tido a chance de candidatar-se à prefeitura da capital alagoana, segundo ela, "por requinte de crueldade do PT (partido ao qual era filiada), que a expulsou quando não mais poderia se candidatar".

- Por isso eu compreendo a decisão da grande maioria do povo da cidade, onde mais de 70% dos eleitores da cidade disseram não à preguiça e à incompetência da administração atual, pois a cidade está abandonada - disse Heloísa.



15/10/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Heloísa Helena se solidariza com vítimas das chuvas em Maceió

HELOÍSA REPUDIA DECLARAÇÕES DE BRIGADEIRO SOBRE HITLER

Heloísa Helena critica declarações de FHC

Heloísa Helena repudia fala do presidente do BNB

Heloísa Helena vai processar ACM por declarações a procuradores

HELOÍSA HELENA REPUDIA COMEMORAÇÃO POR VENDA DO BANESPA