Ives Gandra defende a reforma do Judiciário em entrevista à TV Senado



O ministro do Superior Tribunal do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho é o convidado do programa Entrevista, da TV Senado, desta sexta-feira (dia 17). Ele fala sobre a reforma do Judiciário que, em sua opinião, se faz necessária e urgente para solucionar graves problemas da Justiça, que é lenta, cara e insegura. O Entrevista vai ao ar às 3h30, 7h30 e 20h30.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) e o diretor do Instituto Brasileiro de Relações Internacionais, José Flávio Saraiva são os convidados do programa Debate. Eles discutem com o jornalista Beto Almeida as medidas que o Brasil deve tomar para seu desenvolvimento econômico, político e social, e sua relação com os diversos blocos econômicos. O programa vai ao ar às 6h30.

O Orçamento da União 2002 é discutido no Agenda Econômica desta sexta-feira. O senador Carlos Bezerra (PMDB-MT) fala sobre o assunto e critica a destinação de grande parte dos recursos ao pagamento da dívida externa, em detrimento das questões sociais. O programa vai ao ar à 1h.

O programa Teatro Arthur Azevedo apresenta o espetáculo Razamérica, encontro de um dos mais tradicionais corais do Maranhão, o Coral São João, com o grupo G4 Latinidad, em um casamento harmônico entre vozes privilegiadas e instrumentos como zampoña, quena, charango e bombo. O programa vai ao ar às 22h45.

16/08/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


CCJ promove audiência pública sobre reforma do Judiciário com Ives Gandra

Suplicy lê artigo de Ives Gandra sobre tendência de aumento do terrorismo

Ives Gandra diz ter fórmula para deixar mais ágil a Justiça do país

Ives Gandra: Brasil deve adiar decisão sobre entrada da Venezuela no Mercosul

Serys defende discussão aprofundada da reforma do Judiciário no Senado

Senado deve votar o que já é consenso na reforma do Judiciário, defende Vidigal