Líder do governo confia nas medidas do PAC
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou, em entrevista à Agência Senado na semana passada, estar confiante com as medidas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira (22). Para o líder, as medidas produzirão resultados rápidos no país.
- A proposta é extremamente importante para acelerar as metas de crescimento que o governo estipulou para este ano - disse Jucá.
Para o senador, entre as medidas constantes do PAC, a desoneração tributária poderá trazer muitos benefícios à sociedade. Na sua opinião, a diminuição dos impostos que devem ser pagos pelas empresas pode contribuir para incentivar a atividade produtiva brasileira, o que, destacou, terá reflexos na criação de maior número de empregos.
Medidas sobre investimentos em infra-estrutura e as que discutem o gasto público, também constantes do PAC, disse o senador, além de apresentarem resultados imediatos, podem gerar efeitos de médio e longo prazos. Jucá informou que as medidas têm o prazo de até 2010 para serem implantadas, exceto as relativas a hidrelétricas, que podem ser implementadas num tempo maior.19/01/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Líder da bancada petista confia na aprovação do PIC
Líder do governo relata medidas de segurança contra o antraz no Brasil
Líder do PSDB diz que governo obstrui pauta do Senado com excesso de medidas provisórias
Governo confia em aprovação do texto básico
Luiz Otávio elogia governo do Pará e diz que confia no futuro do estado
Lúcia Vânia diz que PSDB ainda confia na palavra do governo sobre PEC paralela