LOBÃO REIVINDICA MAIS ATENÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS
Segundo Lobão, quando a nação reivindica a multiplicação de empregos, mais atenção à educação, saúde e amparo justo ao produtor rural, ela está se referindo ao interior brasileiro. "Está procurando oferecer aos municípios as condições mínimas de vida digna para seus habitantes, para mantê-los em suas ocupações tradicionais, evitando as migrações que superlotam, na miséria, os centros metropolitanos".
Edison Lobão ressaltou a importância do papel do Congresso Nacional a apreciação do PPA, observando que os parlamentares terão a oportunidade de contribuir para o aprimoramento das metas traçadas, corrigindo eventuais falhas ou aperfeiçoando os objetivos de reconquistar o ritmo de crescimento exigido pelo país.
Para o senador pelo Maranhão, o governo acaba de demostrar que, não obstante as dificuldades financeiras, o Brasil tem atalhos que lhe permite colher os frutos que possibilitarão sua arrancada desenvolvimentista. "É o que esperamos que venha a acontecer, sob o estímulo do projeto "Avança Brasil". A manter-se nessa trilha, não tenha dúvida o governo federal de que contará com o apoio maciço do Congresso", finalizou Edison Lobão.
27/09/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
Maciel reivindica mais atenção para o Mercosul
MOZARILDO REIVINDICA MAIS ATENÇÃO PARA A REGIÃO NORTE
PATROCÍNIO REIVINDICA MAIS ATENÇÃO À SAÚDE INFANTIL
QUINTANILHA REIVINDICA MAIS ATENÇÃO AO ESPORTE E AO TURISMO
Mauro Miranda reivindica mais atenção do governo ao setor agropecuário
Wilson Santiago reivindica maior atenção à saúde pública nas regiões mais pobres