LOYOLA FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO SENADO



O debate de propostas que fortalecem a defesa civil e a segurança pública foi a principal contribuição apontada pelo senador Henrique Loyola (PMDB-SC) em seu período no Senado. Suplente de Casildo Maldaner (PMDB-SC), Loyola encerrou nesta sexta-feira (dia 15) seu mandato na Casa. Henrique Loyola admitiu ter acumulado algumas frustrações, como o fato de não ter presenciado maior avanço na tramitação das reformas administrativa, política e tributária.

- Acima de tudo, retorno a Joinville (SC) com a satisfação de ter comprovado que, no Senado, impera a democracia nas discussões e decisões de todas as matérias abordadas - disse.

Em aparte, o senador Leomar Quintanilha (PPB-TO) afirmou que Loyola, em sua permanência no Senado, pautou-se pela seriedade e competência. Quintanilha fez um convite para que o parlamentar visite o Tocantins "Ficamos séculos esquecidos, num grande vazio que era o interior do Brasil. Somente com Juscelino começamos a desenvolver nossas potencialidades que são imensas, para resgatar a dignidade de nossos cidadãos, trabalhando pelo fim das desigualdades regionais do país", disse o Quintanilha.

15/12/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Discurso de despedida da Presidência do Senado (2ª parte)

Discurso de despedida da Presidência do Senado (1ª parte)

APARTES IMPEDEM GUILHERME PALMEIRA DE REALIZAR DISCURSO DE DESPEDIDA NO SENADO

Em discurso de despedida do Senado, Alencar destacou 'lições de brasilidade' recebidas na Casa

Em discurso de despedida do Senado, Fernando Bezerra anuncia que não deixará a vida pública

Jucá faz discurso de despedida da liderança do Governo