Lu Alckmin apresenta Fundo Social para primeira-dama do Canadá
Sharon Johnston afirmou nunca ter visto algo tão interessante como o projeto Padaria Artesanal
A esposa do governador-geral do Canadá, Sharon Johnston, visitou na tarde desta sexta-feira, 27, os projetos do Fundo Social de Solidariedade o Estado de São Paulo (Fussesp). Recepcionada pela presidente do Fundo, Lu Alckmin, Sharon conheceu a Padaria Artesanal, a Escola de Moda e a Escola de Imagem Pessoal no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A visitante ficou impressionada com o que viu. “Isso não é só uma doação, é uma ajuda para as pessoas se erguerem na vida. Em dois anos de viagens pelo Canadá, nunca vi algo tão importante e interessante quanto isso”.
Sharon mostrou-se comovida com o projeto Padaria Artesanal. “Não é uma questão de preferir, mas por já ter trabalhado com padaria, por ser terapeuta ocupacional e ter visto crianças com deficiências mentais colocarem para fora suas frustrações mexendo no pão, o que mais me impressionou foi a padaria”.
Lu Alckmin saiu satisfeita da troca de impressões. “Estou muito feliz, vou passar tudo para que ela possa ensinar aos índios com os quais ela trabalha”. Sharon disse não descartar a possibilidade de uma parceria com o Fundo Social para levar os projetos para seu país.
Clique aqui e veja a galeria de imagens.
Do Portal do Governo do Estado
04/27/2012
Artigos Relacionados
[galeria] Primeira-dama do Canadá conhece o Fundo Social
Alckmin e primeira dama inauguram Polo Regional da Escola de Moda em Perus
Garibaldi destaca obra social de ex-primeira-dama falecida nesta terça-feira
Campanha para primeira-dama
Para Marisa Serrano, Ruth Cardoso "fez escola como primeira-dama"
Valadares defende ONG da primeira-dama