Magno Malta homenageia pastores envolvidos na recuperação de drogados



O senador Magno Malta (PR-ES) homenageou, nesta quarta-feira (5), um grupo de pastores evangélicos responsáveis por trabalhos de recuperação de drogados e criminosos. Os religiosos fizeram visita ao Plenário do Senado, durante a qual ouviram o senador, que também é evangélico, defender a tese de que a saída para o crime está na vida espiritual.

O parlamentar apresentou aos demais senadores o pastor Marco Pereira, que seria responsável por um trabalho de reeducação de presidiários no Rio de Janeiro. Marco Pereira também teria ajudado a acabar com rebeliões em penitenciárias no Rio.

- Todo drogado é um endemoniado. Políticas públicas ajudam, mas, para se recuperar, o traficante tem de encontrar Deus de manhã, Jesus ao meio-dia e o Espírito Santo de noite - disse Magno Malta, anunciando uma palestra a ser proferida pelo pastor, nesta quinta-feira (6), no presídio da Papuda, em Brasília.

Magno Malta elogiou os pastores por trabalharem de forma abnegada, sem dinheiro do governo. Também estiveram no Plenário o cantor Vaguinho, do grupo Morenos, ex-drogado, e o pastor Cizinho, de Santa Catarina, integrante dos Gideões Internacionais, que atuam na cidade de Camboriú, mas também realizam evangelização e ajuda social na Amazônia.



05/03/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Magno Malta pede recursos do governo para instituições que recuperam drogados

Magno Malta anuncia convocação de envolvidos na Operação Anaconda

Magno Malta homenageia médicos pelo seu dia

Magno Malta homenageia pastor evangélico Samuel de Oliveira Santos

Subcomissão Antidrogas quer programa de recuperação de drogados

MARIA DO CARMO PEDE APOIO A PROJETOS DE RECUPERAÇÃO DE JOVENS DROGADOS