Mais de 1,6 mil trabalhadoras rurais receberão assistência técnica



A complementação da Chamada Pública de ATER para as Mulheres Rurais nº 006/2011 selecionou a cooperativa que deverá prestar os serviços de assistência técnica e extensão rural para o Território da Cidadania do Vale do Rio Vermelho (GO).

O  resultado foi divulgado na última sexta-feira (27), pela  Diretoria de Políticas para Mulheres Rurais e Quilombolas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DPMR/MDA). A chamada se destina à prestação de serviços de Ater para mulheres agricultoras familiares, extrativistas, quilombolas, pescadoras artesanais e indígenas.

A ação beneficiará 1.680 mulheres rurais em sete Territórios da Cidadania, considerando a chamada original mais a complementação. O documento com o resultado ressalta que a classificação das propostas não garante a contratação. A efetivação do contrato seguirá a ordem de classificação e o prazo de validade de cada proposta. A entidade eliminada poderá recorrer do resultado até 3 de fevereiro.

A cooperativa selecionada terá até 6 de fevereiro para entregar os documentos que comprovam as informações declaradas na proposta técnica. A documentação deve ser entregue diretamente no protocolo do MDA ou encaminhada via Sedex. A complementação da chamada nº 006 foi realizada no começo de janeiro, depois que todas as organizações inscritas para atender os territórios de Goiás e Amazonas foram desclassificadas.

Acesse aqui o resultado da chamada na íntegra.

 

Fonte:
Ministério do Desenvolvimento Agrário



30/01/2012 15:51


Artigos Relacionados


Mulheres rurais de três estados receberão assistência técnica especializada

Mais de quatro mil famílias quilombolas no País receberão assistência técnica

Quilombolas receberão assistência técnica para agricultura familiar

Extrativistas da Amazônia receberão assistência técnica para a produção

Municípios maranhenses receberão assistência técnica e extensão rural

Agricultores familiares de Rondônia receberão assistência técnica e extensão rural