Marcos Guerra solidariza-se com famílias de vítimas de acidente em Colatina



O senador Marcos Guerra (PSDB-ES) encaminhou suas condolências aos familiares das oito pessoas que morreram no dia 8 deste mês, em Colatina (ES), vítimas do desabamento de um prédio de 15 metros, construído na década de 80. Segundo contou, o acidente ocorreu por volta das 16 horas de um sábado e foi ocasionado, pelo que demonstram as perícias até agora feitas, pelo deslizamento de um barranco.

Ele informou que a tragédia causou grande comoção na cidade, especialmente porque, entre os mortos, estava Anderson Leite Carvalho, de 15 anos, que passava pelo local na hora em que a terra começou a ceder e correu para avisar as pessoas, não tendo tempo para salvar a própria vida. -Sua coragem e seu senso de responsabilidade jamais serão esquecidos-, declarou o senador, lembrando que outro jovem, de 17 anos, também faleceu.

Marcos Guerra disse que o laudo definitivo das causas do desastre ainda não ficou pronto, mas existem indícios de que o desabamento teria sido provocado pelo rompimento de uma adutora que se quebrou, provavelmente, pelas fortes chuvas que caíram e também pelas nascentes que brotaram na região. O parlamentar lastimou que seu estado seja um dos que mais freqüentemente sofre com o excesso de chuvas.



28/05/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Colatina, no Espírito Santo, terá terminal de cargas, anuncia Marcos Guerra

Covatti solidariza-se com vítimas do acidente na BR-290

Valadares solidariza-se com famílias de sergipanos feridos no acidente da Petrobras

Senado solidariza-se com familiares das vítimas do acidente na Bacia de Campos

Tebet se solidariza com famílias de vítimas de incêndio em supermercado no Paraguai

Renan presta solidariedade às famílias de vítimas de acidente aéreo da Gol