Ministros poderão ser ouvidos sobre espionagem do Exército no MST
Também deverá ser votado requerimento do senador Ricardo Santos (PSDB-ES) para que a CRE, em audiência pública conjunta com a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), debata o tema "As ameaças de medidas protecionistas americanas ao aço brasileiro". O senador propôs que sejam convidados para a audiência pública os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Sérgio Amaral, e das Relações Exteriores, Celso Lafer; a presidente da Associação Brasileira de Siderurgia, Maria Silva Bastos Marques, e o presidente da Companhia de Siderurgia de Tubarão, José Armando Figueiredo Campos.
A CRE também vai analisar requerimento do senador Roberto Requião (PMDB-PR) para que os senadores membros das Comissões de Agricultura e de Relações Exteriores do Senado dos EUA sejam convidados a expor, em audiência pública, a questão agrícola americana e a conhecer a realidade agrícola brasileira, particularmente com relação à soja.
Com parecer favorável do senador José Agripino (PFL-RN), a CRE também examinará projeto de lei do ex-senador Luiz Estevão que estabelece tarifas diferenciadas para o gás natural nos estados por onde passam gasodutos.
01/10/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Aloysio Nunes pede informações sobre suposto manual de espionagem do Exército
José Serra e ministro Paulo Renato poderão ser ouvidos sobre privatizações na CFC
Dutra repudia ação de espionagem do Exército e acusações contra o PT
Cândido pede convocação de Quintão para explicar denúncia de espionagem pelo Exército
CRE deve convidar embaixador dos EUA e ministros para explicar espionagem no Brasil
Iniciada audiência pública com ministros para discutir denúncia de espionagem americana