Nova Mesa do Senado é homenageada por Nabor



O senador Nabor Júnior (PMDB-AC) homenageou, em discurso no plenário nesta sexta-feira (dia 16), a nova Mesa recém-eleita e, em especial, o novo presidente do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA). As primeiras palavras de Nabor, que abordou outros temas, como a necessidade de realização das reformas tributária, política e do Judiciário, foram para dar boas-vindas aos representantes da nova Comissão Diretora.

O senador desejou sucesso aos integrantes da Mesa em suas novas tarefas. E afirmou que o senador Jader Barbalho é um homem público provado e aprovado, notável pela serena firmeza com que se opôs à ditadura. Segundo Nabor, Jader é "um peemedebista de primeira hora" e sempre foi coerente com as propostas políticas do partido.

Nabor Júnior lembrou, com orgulho, ter sido um dos primeiros senadores a apoiar a candidatura de Jader à Presidência do Senado.

- Estou certo de que agora o Parlamento ganhará novos motivos para ser respeitado pelo povo brasileiro como sua casa e fonte das leis que farão um Brasil melhor para nossos filhos - disse.

Na presidência da sessão, o primeiro vice-presidente do Senado, Edison Lobão (PFL-MA), agradeceu as homenagens e expressou a vontade de realizar um bom trabalho no cargo que acaba de assumir.

16/02/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


Eleita nova Mesa do Senado

Eleita a nova Mesa do Senado

Senado elege integrantes da nova Mesa

Sabesp é homenageada na Bolsa de Valores de Nova York

Senado elege nova Mesa na quarta-feira

Nova Mesa do Senado realiza primeira reunião