PALMEIRA DIZ QUE NÃO DESEJA VER NENHUM ESTADO NA SITUAÇÃO DE ALAGOAS
"Ninguém gostaria de ver um estado chegar à situação em que Alagoas chegou", disse hoje (dia 1º) o senador Guilherme Palmeira (PFL-AL) ao final do discurso em que Osmar Dias (PSDB-PR) criticou os gastos do governo do Paraná. Palmeira disse que o governo alagoano está procurando sair da crise e que o povo é quem melhor pode corrigir abusos administrativos.
"A oportunidade de corrigir, então, é no ano que vem", respondeu Osmar Dias, explicando que seu discurso teve o significado de um alerta para evitar que o Paraná chegue à situação em que se encontra Alagoas. Ele prometeu mandar para Palmeira cópias dos balanços que demonstram como o governo paranaense tem desperdiçado recursos.
Guilherme Palmeira elogiou a pressa de Osmar Dias em que o Senado vote o projeto que trata da guerra fiscal entre os estados, e disse que a deliberação, prevista para a Ordem do Dia de amanhã, acontecerá em boa hora. Observou, no entanto, que como correligionário do governador Jaime Lerner, gostaria de dispor de mais informações para defendê-lo.
01/06/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
Alagoas terá audiência pública sobre situação prisional do estado
PALMEIRA REPUDIA ASSASSINATOS EM ALAGOAS
PALMEIRA APÓIA REIVINDICAÇÕES DE PRODUTORES DE LEITE DE ALAGOAS
PALMEIRA ANUNCIA QUE PRESIDENTE INAUGURARÁ OBRAS EM ALAGOAS
GUILHERME PALMEIRA LAMENTA ONDA NEGATIVA CONTRA ALAGOAS
João Pedro deseja sorte a atletas e lembra situação do Tibete