Paulo Paim presta homenagem à Rádio Senado pelo 7º aniversário



O senador Paulo Paim (PT-RS) cumprimentou da tribuna os funcionários da Rádio Senado pelo seu 7º aniversário. Criada em 29 de janeiro de 1997 depois de um projeto desenvolvido a pedido do senador José Sarney, a rádio transmite todos os debates e votações do Senado e do Congresso, além de programas jornalísticos sobre problemas nacionais e assuntos em discussão no Congresso. Fora isso, ela apresenta praticamente apenas músicas brasileiras.

- A Rádio Senado alcança hoje um total de 333 emissoras conveniadas AM e FM, contando inclusive com uma emissora nos Estados Unidos e uma em Portugal. O total de audiência é fantástico, estimando-se um público de 20,8 milhões de ouvintes - disse.

Entre os programas apresentados pela Rádio Senado , Paulo Paim citou o Brasil Regional , com música regional, e o Escala Brasil , que entrevista personalidades da música brasileira. O presidente em exercício do Senado destacou ainda o programa Você é Especial , que trata das pessoas com deficiência.

Além de transmitir todos os debates e votações, os repórteres da Rádio Senado comentam e explicam o que está sendo discutido, fazendo entrevistas sobre o assunto. Para o senador Paulo Paim, a rádio conscientiza a população sobre a importância do Legislativo no regime democrático.



29/01/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Paulo Paim presta homenagem à mãe

Paulo Paim presta homenagem às mulheres

Rádio Senado presta homenagem a Monarco

RÁDIO SENADO PRESTA HOMENAGEM A BRAHMS

Programa da Rádio Senado presta homenagem às crianças

Rádio Senado presta homenagem a Dom Hélder Câmara