Pavan critica comportamento de petistas
Ao rebater os argumentos apresentados pela senadora Ideli Salvati (PT-SC), que elogiou a política econômica do governo, o senador Leonel Pavan (PSDB-SC) disse nesta terça-feira (18) que o discurso dos parlamentares governistas é incoerente com as teses históricas do PT. Ele lembrou que a senadora Heloísa Helena (PT-AL) e o senador Paulo Paim (PT-RS) participaram de debates no passado em que denunciaram como sendo práticas neoliberais o que o atual governo petista está fazendo.
Pavan disse que durante a campanha eleitoral de 2002, o PT classificava o Fundo Monetário Internacional (FMI) de demônio e que, com o aval petista, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) organizou plebiscito nacional sobre a suspensão do pagamento da dívida externa.
- Lula disse na rádio CBN que era mentiroso quem afirmasse que ele mexeria na Previdência. Eu não mudei e continuo a defender os servidores públicos, que vão perder de todas as formas se reforma for aprovada como está. Parem de olhar pelo retrovisor e comecem a trabalhar, porque um ano já se passou e nada fizeram - concluiu.
18/11/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Jarbas critica comportamento do PMDB na homenagem a Ulysses
Jarbas homenageia Ulysses e critica comportamento do PMDB
Demóstenes critica Humberto Costa por comportamento "cínico" no escândalo dos vampiros
Arthur Virgílio critica comportamento de Lula como presidente e candidato
Heráclito critica com veemência líder do PT e diz que seu comportamento evidencia "viés autoritário do governo"
Arthur Virgílio critica otimismo exagerado dos petistas