Pavan faz apelo ao governo pela liberação de recursos para emendas de SC



O senador Leonel Pavan (PSDB-SC) pediu ao governo federal mais sensibilidade na análise das emendas apresentadas por ele para liberação de recursos para o estado de Santa Catarina. O parlamentar informou que ainda não obteve resposta, e alertou que os convênios têm que ser assinados até o final deste mês.

- Municípios de todos os tamanhos e das mais diversas correntes partidárias estão na expectativa. Se esses recursos não forem liberados, além dos evidentes prejuízos à sociedade brasileira, isso vai soar como uma represália a um senador do PSDB. Que tipo de democracia é essa, em que a oposição não tem direitos? - indagou ele.

Pavan se dirigiu mais diretamente aos ministros das Cidades, Márcio Fortes, e do Turismo, Walfrido Mares Guia, autoridades em que ele afirmou acreditar muito, e solicitou dos dois atenção especial.

Leonel Pavan apresentou cerca de cem emendas para os municípios catarinenses, entre individuais e de bancada. Segundo ele, o valor, em geral, é pequeno, mas os projetos em questão são de grande importância para os municípios.

26/06/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Leonel Pavan cobra liberação de R$ 15 milhões em emendas para SC

Pavan quer liberação de emendas parlamentares para Santa Catarina

Pavan manifesta confiança na liberação de recursos para obras de infra-estrutura em Santa Catarina

Pavan pede liberação de recursos do orçamento

Pavan aponta interferência de genro de Lula na liberação de recursos

Sérgio Petecão manifesta preocupação com a liberação de recursos para emendas parlamentares