Plenário aprova indicações para cargos no BC, STJ, ANP, DNIT e embaixadas
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (28) mensagens presidenciais com indicações para cargos na diretoria do Banco Central, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na Agência Nacional de Petróleo (ANP), no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) e em embaixadas do Brasil em vários países.
Para o Banco Central, foram aprovadas as indicações de Maria Celina Berardinelli Arraes, para Diretoria de Assuntos Internacionais; de Alvir Alberto Hoffman, para a Diretoria de Fiscalização; e de Anthero de Moraes Meirelles para a Diretoria de Administração.
Para a diretoria da Agência Nacional de Petróleo foi aprovada a indicação de Haroldo Borges Lima; e para a Diretoria de Infra-Estrutura Ferroviária do DNIT foi aprovado o nome de Rômulo do Carmo Ferreira Neto.
Os senadores também aprovaram a indicação dos desembargadores Jorge Mussi, ex-vice presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e Sidnei Agostinho Beneti, do Tribunal de Justiça de São Paulo, o cargo de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Também foram aprovadas pelo Plenário as indicações dos diplomatas Carlos Antonio da Rocha Paranhos, para a Embaixada do Brasil na Rússia e Belarus; Marco Antonio Diniz Brandão, para a Embaixada do Brasil na Índia, Nepal e Bangladesh; e Carlos Augustos Santos Neves, para o Reino Unido de Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.
28/11/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Plenário aprova indicações para cinco embaixadas
Plenário aprova indicações para o Cade e sete embaixadas
Plenário aprova indicações para embaixadas no Líbano e na Namíbia
Plenário aprova indicações para embaixadas do Brasil em Cingapura e na Ucrânia
Plenário aprova três indicações da presidente Dilma para Embaixadas do Brasil
CRE aprova indicações para embaixadas