Raimundo Colombo se despede do Senado e agradece ao povo catarinense sua eleição para governador




O senador Raimundo Colombo (DEM-SC) fez seu discurso de despedida da Casa, nesta quarta-feira (15) e agradeceu a confiança do povo de Santa Catarina, que nas últimas eleições o escolheu para governar o Estado.

- Quero agradecer mais uma vez a confiança do povo catarinense de me dar o privilégio de, eleito governador, desenvolver ação no Executivo de Santa Catarina. De fato, é uma responsabilidade muito grande, mas também uma oportunidade de aplicar aquelas idéias de levar às pessoas o nosso sentimento, de levar como a gente acredita que deve ser a verdadeira política. Esse é o grande desafio - disse.

Ele manifestou também seu desejo de estabelecer parcerias com todos os prefeitos de Santa Catarina e com o governo da presidente eleita Dilma Rousseff.

- Sou de um partido de oposição, as minhas idéias são fortes dentro de mim e eu luto por elas porque acredito, mas nenhuma delas me impede de trabalharmos juntos. Desejo à presidente Dilma Rousseff o maior sucesso e, naquilo que puder, eu quero ajudar, porque quando o governo vai bem, vai bem a sociedade - afirmou.

Raimundo Colombo enalteceu ainda a atividade política desenvolvida ao longo de seu mandato como senador. Segundo ele, foi através da política que pode realizar ações que trouxeram importantes benefícios para seu Estado.

O parlamentar agradeceu aos senadores e servidores da Casa pelo trabalho conjunto realizado.

Em apartes, os senadores Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR); Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA); César Borges (PTB-BA); Augusto Botelho (Sem partido-RR); Jayme Campos (DEM-MT); Neuto de Conto (PMDB-SC), Heráclito Fortes (DEM-PI) e Mão Santa (PSC-PI) parabenizaram Raimundo Colombo pelo pronunciamento.

Mozarildo destacou a habilidade política e capacidade de trabalho do colega. Antônio Carlos Júnior agradeceu pela oportunidade de conviver com ele no Senado. E César Borges, destacando a calma e a tranqüilidade de Raimundo Colombo, desejou-lhe sucesso na condução do governo de Santa Catarina.



15/12/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Raimundo Colombo agradece solidariedade às vítimas da tragédia catarinense

Níura celebra vitória de Raimundo Colombo e se despede do Senado

Primeiro suplente de Raimundo Colombo, Casildo Maldaner despede-se do Senado

Raimundo Colombo agradece a eleitores e diz que não buscará briga política com Dilma

Raimundo Colombo critica CPMF e diz que "demos" estão "do lado do povo"

Raimundo Colombo critica CPMF e diz que "demos" estão "do lado do povo"