ROCHA APÓIA INDICAÇÃO DE JADER PARA RELATOR DO PPA
Sebastião Rocha lembrou que Jader Barbalho é aliado do governo, tem competência e está comprometido com o combate às desigualdades regionais. Afirmando que o PPA nada mais é que uma carta de intenções, Rocha manifestou seu desagrado com as metas do plano, por considerar que mais uma vez as regiões menos favorecidas estão sendo prejudicadas.
Segundo Sebastião Rocha, a crise na base de apoio do governo pode ser constatada em dois episódios recentes: os ataques do ex-ministro do Desenvolvimento, Clóvis Carvalho, à política econômica, que culminaram com sua exoneração, e a indicação de Jader para relator do PPA, quando os líderes dos partidos governistas decidiram que o cargo deveria ser ocupado por um representante do PSDB.
Em aparte, Jader Barbalho agradeceu a manifestação de Rocha e afirmou que estará atento à questão das desigualdades entre as regiões. Já o senador Gilberto Mestrinho ressaltou estar cumprindo o Regimento da Casa e disse que o apoio de Rocha deveria ser entendido como uma homenagem ao Parlamento.
16/09/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
Valadares é indicado para ser o relator do caso Jader
INDICAÇÃO DE SERRA PARA SAÚDE PREOCUPA SEBASTIÃO ROCHA
PT apoia indicação de 4ª secretaria para o PDT
Conselho aprova indicação para que Jader não reassuma a Presidência do Senado
ROCHA QUER PROIBIR INDICAÇÃO DE PARENTES DE AUTORIDADES PARA TRIBUNAIS DE CONTAS
ROCHA QUER PROIBIR INDICAÇÃO DE PARENTES DE AUTORIDADES PARA TRIBUNAIS DE CONTAS