ROCHA REGISTRA CANDIDATURA DO PDT AO GOVERNO DO AMAPÁ
O deputado estadual Waldez Góes foi escolhido no último fim de semana pelo diretório do PDT no Amapá para concorrer ao governo do estado, em candidatura a ser oficializada em junho, registrou hoje (dia 31) o senador Sebastião Rocha (PDT-AP).
A Executiva Nacional e as lideranças partidárias na Câmara e no Senado, presentes à eleição, ratificaram que o PDT estadual "tem autonomia para indicar candidatura própria ao governo", assegurou o senador.
Sebastião Rocha também disse estar na expectativa de que o presidente da República e o ministro do Exército cheguem a uma solução definitiva para o caso Ricardo Fayad, cuja indicação para a subdiretoria de Saúde do Exército está sendo contestada por movimentos dos direitos humanos. Fayad é acusado de participação em torturas contra presos políticos, e a solução, na opinião do senador, deve "ser compatível com o espírito democrático de Fernando Henrique Cardoso".
O senador reiterou, ainda, que hoje e amanhã, às 17h, a Comissão de Assuntos Sociais está reunindo, em audiência pública, representantes das operadoras de planos de saúde, usuários e dos ministérios da Fazenda e Saúde.
31/03/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
Papaléo saúda 18 anos do PSDB e anuncia sua candidatura ao governo do Amapá
Rocha comunica candidatura de Brizola ao Senado
Sebastião Rocha destaca candidatura Ciro Gomes
ROCHA DENUNCIA "ATO CORONELESCO" NO AMAPÁ
Sebastião Rocha considera que candidatura de Capiberibe à presidência do Brasil é uma anedota
Sebastião Rocha parabeniza Justiça do Amapá