ROMEU TUMA AUTOGRAFA LIVRO NA BIENAL



Milhares de pessoas visitaram, neste fim de semana, o estande do Senado na 15ª Bienal do Livro de São Paulo. Uma delas foi senador Romeu Tuma, que participou da entrega do prêmio Jabuti de literatura em cerimônia realizada na última sexta-feira no Expocenter Norte, local onde se realiza o evento.

No estande do Senado, Romeu Tuma autografou o livro "Dados Biográficos dos Senadores Paulistas", que está sendo distribuído gratuitamente aos visitantes da feira. E em entrevista ao Jornal do Senado, o senador destacou o trabalho da editora da Casa e elogiou a presença da instituição na Bienal, ressaltando os preços baixos das obras publicadas pelo Senado.

Mais de 500 livros da editora da Casa foram vendidos neste fim de semana, o que demonstra a receptividade do público paulista e o prestígio das obras publicadas pelo Senado. Bateram recorde de venda a Constituição, em livro e em disquete, e o novo "Código de Trânsito". Também foram muito procurados o "Manual de Padronização de Textos", o livro "Mercosul - Legislação e Textos Básicos", a "Lei de Diretrizes e Bases da Educação" e os dois volumes da obra "Legislação do Meio-Ambiente".

Outro sucesso de venda foi o CD-rom "Legislação Brasileira", cuja utilização está sendo demonstrada nos computadores do estande. O advogado Geraldo Papa, uma das pessoas que adquiriu o produto, afirmou que "os instrumentos de pesquisa do CD-rom são fantásticos, sendo que toda a legislação vem com "links" para permitir o acesso a outros verbetes". Quanto ao preço de R$65,00 cobrado pelo produto, Papa garantiu que o valor equivale a menos de um quinto do preço do mesmo CD-rom vendido no mercado.



04/05/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sofia Dyminski autografa livro no estande do Senado na Bienal do Parará

Tuma destaca participação do Senado na Bienal do Livro

Tuma representa Sarney na abertura da Bienal do Livro

Publicações do Senado foram destaque na 11ª Bienal Internacional do Livro, afirma Tuma

Suplicy autografa duas publicações na Bienal de SP

ARTUR DA TÁVOLA AUTOGRAFA NO ESTANDE DO SENADO NA BIENAL