SENADO VOTA PROJETO QUE AMPLIA INCIDÊNCIA DO SIMPLES
O propósito do projeto, ao ampliar o alcance do Simples, é atender emprendimentos de pequeno porte que prestam serviços profissionais de corretor, representante comercial, despachante, médico, dentista, enfermeiro, veterinário, engenheiro, arquiteto, físico, químico, economista, contador, auditor, consultor, estatístico, administrador, programador, analista de sistemas, advogado, psicólogo, professor, jornalista, publicitário e fisicultor.
Quinta-feira (dia 9), em sessão marcada para as 10h, o Senado destina a hora do expediente a homenagear os 50 anos de fundação da Legião da Boa Vontade, que transcorrerá no dia 1º de janeiro do ano 2000. A iniciativa é do senador Artur da Távola (RJ) e outros parlamentares.
No decorrer da semana, os senadores realizam a discussão, em segundo turno, de proposta de emenda constitucional do senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE) que assegura aos remanescentes dos quilombos o direito de propriedade sobre as terras que ocupam. Por 60 votos a um, a matéria foi aprovada em primeiro turno na terça-feira. O Sendo aprecia, ainda, na terça-feira (dia 7), autorização para para contratação de empréstimo, pelo governo de Rondônia, no valor de R$ 146,9 milhões, no âmbito do Programa de Apoio à Reestruturação e Ajuste Fiscal dos Estados.
02/12/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
SENADO VOTA PROJETO QUE INCLUI CRECHES ENTRE BENEFICIÁRIOS DO "SIMPLES"
COMISSÃO VOTA PROJETO QUE AMPLIA TRANSMISSÃO DA TV SENADO E DA TV CÂMARA
Projeto que amplia atividades no Simples volta à CAE
CAE votará projeto que amplia adesão ao Simples
Wilson Santiago parabeniza governo por projeto que amplia o Simples Nacional
Marta Suplicy comemora projeto do governo que amplia limites do Simples