Sérgio Cabral: Senado está no caminho certo
O senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) afirmou que, na votação da Lei de Biossegurança, o Senado está no caminho correto - "no caminho que a Casa tem, de Casa revisora, que aperfeiçoa o que vem da Câmara, que avalia com cautela e seriedade" as matérias a ela submetidas. Sérgio Cabral parabenizou os senadores envolvidos no debate da questão, em especial o relator da matéria, Ney Suassuna (PMDB-PB).
- Estamos tendo uma postura rara no Congresso Nacional, com relação a essa matéria: pragmatismo. Sair do rococó, sair do imaginário e cair na vida real, é o que estamos fazendo aqui, hoje, sendo acompanhados por familiares de pessoas que precisam da ciência, da tecnologia para serem curadas, e por pesquisadores, que, apesar de todas as dificuldades, têm tido um desempenho extraordinário nas universidades brasileiras.
Depois de registrar que é católico, o senador afirmou que é prioritária a busca de melhor qualidade de vida: "não podemos dar as costas para a demanda e as necessidades do agricultor brasileiro e nem para os avanços da medicina, para a possibilidade de salvar vidas".
06/10/2004
Agência Senado
Artigos Relacionados
Sérgio Souza diz que CPI do Cachoeira está no caminho certo
Aníbal Diniz: economia está no caminho certo e inflação está sob controle
Natação masculina está no caminho certo para 2016
Ideli diz que PNUD comprova que governo "está no caminho certo"
Freitas Neto diz que Subcomissão de Cinema está tomando o caminho certo
Freitas Neto diz que Subcomissão de Cinema está tomando o caminho certo