SÉRGIO MACHADO REAFIRMA APOIO AO AJUSTE ECONÔMICO
O senador Sérgio Machado (CE), líder do PSDB, comunicou ao plenário que a bancada do partido, após reunião realizada hoje (dia 12), "compreendendo o grave problema que o país atravessa, fruto de uma crise externa que afetou a quase todos os países do mundo, e a necessidade de medidas emergenciais, resolveu fechar questão no que diz respeito ao ajuste fiscal proposta pelo governo".
- Nós achamos que não devemos discutir esse ajuste nas suas partes. Achamos que no todo ele é fundamental para finalizar a decisão do governo, do Congresso Nacional, no sentido de poder mostrar a disposição de nós enfrentarmos essa grave situação para poder proteger a nossa moeda, a estabilidade econômica e impedir a volta da inflação quetanto sacrifício exigiu do povo brasileiro - afirmou.
Segundo Sérgio Machado, a bancada do PSDB também compreendeu que é fundamental, neste momento, agilizar as reformas administrativa e providenciaria e, por isso, resolveu também fechar questão sobre esses dois pontos que o PSDB considera fundamentais, junto ao ajuste fiscal, "para o país atravessar esse quadro difícil".
12/11/1997
Agência Senado
Artigos Relacionados
SÉRGIO MACHADO: APOIO A AÉCIO DEFINIRÁ POSIÇÃO DO PSDB NO SENADO
SÉRGIO MACHADO QUER REFORMAS COMO HOMENAGEM A SÉRGIO MOTTA
Marcos Guerra cobra ajuste fiscal e eficiência do Estado para viabilizar crescimento econômico
SÉRGIO MACHADO PREVÊ "ADMINISTRAÇÃO SUSTENTÁVEL"
SÉRGIO MACHADO ELOGIA APROVAÇÃO DO REFIS
SÉRGIO MACHADO VÊ COM ESPERANÇAS A NOVA SUDENE