Simon estranha reação de ACM ao receber lista
- O senhor deveria ter dito ao Arruda que ele estava doido, que aquilo não se fazia, chamado a diretora do Prodasen e reunido os líderes dos partidos para comunicar esse fato grave - disse Simon, durante depoimento de Antonio Carlos ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado nesta quinta-feira (dia 26)..
Segundo o senador gaúcho, a violação do painel de votações do Plenário é um fato mais grave do que a cassação de Luiz Estevão. Simon disse isso porque, em respostas anteriores, Antonio Carlos afirmara que o ocultação da violação do painel fora uma decisão decorrente da necessidade de proteger o Senado e manter o resultado da votação.
Simon disse temer que Arruda acabe crucificado, já que Regina teria agido em razão de um pedido do ex-líder do governo e Antonio Carlos nega qualquer participação na fraude. O ex-presidente do Senado tratou com ironia a as preocupações de Simon, ao dizer que o senador gaúcho estava "arrependido" por não ter deixado claro que era a favor da cassação de Estevão.
26/04/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
José Jorge estranha reação de corregedor a viagem de Benedita da Silva
SIMON: ATITUDE DE MILITARES NO ENTERRO DE GOULART FOI "ESTRANHA"
SIMON ESTRANHA FALTA DE INFORMAÇÕES DOS CONVIDADOS SOBRE OBRA DO TRT-SP
Simon estranha o reaparecimento de denúncia "esclarecida há onze anos"
Pedro Simon: compra do grupo Ipiranga foi uma "operação estranha"
Simon elogia reação da Comunidade Europeia contra espionagem americana