SUASSUNA FAZ BALANÇO DA CONVOCAÇÃO
O senador Ney Suassuna (PMDB-PB) elogiou hoje (dia 17)a atuação do Congresso, especialmente do Senado, na votação de matérias, que considera decisivas para o país, durante a convocação extraordinária. Na opinião do senador, "a convocação foi extremamente proveitosa" e, conforme assinalou, a reforma da Previdência é o único item da pauta que não será inteiramente votado.
Ney Suassuna, lamentou, entretanto, a crise das polícias civil e militar que se "alastrou pelo país neste período" e defendeu o respeito por esses profissionais que, conforme garantiu, arriscam suas vidas no desempenho de suas atribuições.
Por outro lado, o senador elogiou o trabalho desenvolvido pela CPI dos Precatórios, afirmando que "apesar de algumas divergências, na essência todos concordam com o relatório da comissão".
Em aparte, o senador Ramez Tebet (PMDB-MS) afirmou que a emenda da reforma da previdência, "que é a matéria mais importante e complicada das que estão sendo votadas, está dando um sentido de grandeza e maturidade à Casa".17/07/1997
Agência Senado
Artigos Relacionados
UM BALANÇO POSITIVO DOS TRABALHOS DA CONVOCAÇÃO
NEY SUASSUNA FAZ BALANÇO DE REUNIÃO DO BID
Augusto Botelho faz balanço da convocação extraordinária
SUASSUNA ESTÁ PREOCUPADO COM CRÍTICAS À CONVOCAÇÃO
SUASSUNA CONSIDERA O FEF O ITEM PRIMORDIAL DA CONVOCAÇÃO
SUASSUNA FAZ BALANÇO DAS ATIVIDADES DA CAE EM ENTREVISTA À TV SENADO